Bem vindos á Champions RPG. Divirta-se neste mundo medieval cheio de mistérios, diz a lenda que um Deus desceu do Olimpo e teve um filho com uma mortal, será o nascimento de um novo herói? Ou será um novo vilão?

Últimos assuntos

» — Atributos —
por Hien Sex Maio 08, 2015 10:30 pm

» — Criação de Técnicas —
por Hien Sex Maio 08, 2015 10:21 pm

» — Prologo —
por Hien Sex Maio 08, 2015 10:18 pm

» — O que é RPG? —
por Hien Sex Maio 08, 2015 10:13 pm

» — Pericias —
por Hien Sex Maio 08, 2015 10:11 pm

» — Alcunha —
por Hien Sex Maio 08, 2015 10:09 pm

» — Sistema de Inventário —
por Hien Sex Maio 08, 2015 10:07 pm

» — Morte In-Game —
por Hien Sex Maio 08, 2015 10:03 pm

» — Evoluindo —
por Hien Sex Maio 08, 2015 10:02 pm

» Faça Parte da Equipe
por Kiros Sex Maio 08, 2015 5:22 am

» Hargaios
por Hien Qui Maio 07, 2015 8:26 am

» Compartilhando, só porque curti! xD
por Hien Qui Maio 07, 2015 6:34 am

» Regras de Conduta
por Hien Qui Abr 30, 2015 3:25 am

» [ OFICIAL ] Champions - RPG
por Hien Qui Abr 23, 2015 7:27 pm


    — Prologo —

    Compartilhe
    avatar
    Hien
    Admin

    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 22/04/2015

    — Prologo —

    Mensagem por Hien em Sex Maio 08, 2015 10:18 pm



    O INICIO

    Tudo se inicia com o Caos: a escuridão total, o completo vazio, o nada. Dele, surge Gaia (a Terra), e outros seres divinos primordiais: Tártaro (as trevas abismais), Eros (o amor), Érebo (a escuridão) e sua irmã Nix (a noite). Érebo desposou Nix, gerando Éter (a luz) e Hemera (o dia).

    Sem intermédio masculino, Gaia deu à luz Urano (o céu) que então a fertilizou. Urano fazia seguidos filhos em Gaia, mas como nunca se afastava dela, seus descendentes, entre eles os titãs, permaneciam presos no ventre da mãe. Insatisfeita com a situação, Gaia incentivou um de seus filhos, o titã chamado Cronos, a decepar os órgãos genitais de Urano, fazendo com que este se separasse dela e os outros filhos pudessem nascer. Cronos assim fez e então nasceram os outros titãs, que eram: Oceano (os mares e rios), Hipérion (a representação original do sol, possuía as características que seriam mais tarde atribuídas a Hélios e depois a Apolo), Céos, Crio, Jápeto, Téia, Réia, Têmis, Mnemosine, Febe e Tétis.

    O FILHO TRAIDOR

    Em seu leito de morte Urano profetizou que Cronos também seria destronado por um de seus filhos. Com medo, Cronos engolia todos os filhos que tinha com Réia, mal eles nasciam e Cronos já os engolia. Assim aconteceu com Hera, Hades, Poseidon, Héstia e Deméter. Réia ficou horrorizada e quando descobriu que estava grávida do sexto filho, ela decidiu salvá-lo e foi ter o filho secretamente em uma caverna em Creta, bem longe de cronos. Lá, Réia dá à luz a seu filho Zeus e o deixando a cuidados das ninfas da floresta, retornou ao Palácio de Cronos, lá chegando enrolou um pano em uma pedra e deu a Cronos dizendo que era seu filho, Cronos sem dar a minima engoliu a pedra achando ser o sexto filho.

    A PROFECIA - A MALDIÇÃO DO PAI

    Quando Zeus cresceu, ele se tornou um esplêndido homem e desposou Métis, que forneceu-lhe uma poção para fazer Cronos vomitar todos os filhos que havia engolido. Eles ainda estavam vivos dentro da barriga de Cronos, afinal, eram imortais. Zeus disfarçou-se de viajante e deu a bebida a Cronos, que regurgitou todos os filhos que tinha devorado. Agora adultos, eles se juntaram a Zeus para enfrentar o todo destemido Cronos, dando origem a uma guerra. Deuses contra Titãs, cujo resultado definirá quem comandará o mundo e o universo.

    Os Titãs lutaram ao lado de Cronos, eles atacavam jogando enormes blocos de pedra em chamas contra os deuses, e Zeus revidava lançando sobre o exército de seu pai a fúria dos raios. O confronto era tão forte que a terra sacudia com tamanha que era a força dos Deuses e Titãs.

    No entanto, os deuses só conseguiram vencer realmente quando libertaram os Ciclopes e os Hecatônquiros, que foram aprisionados por Cronos no tártaro. Libertados os Ciclopes e os Hecatônquiros, monstros gigantes ajudaram os Deuses e assim a guerra foi vencida pelos Deuses, que aprisionaram os Titãs nas profundezas do Tártaro.

    Estão lá, muito abaixo da terra, e as inúmeras erupções vulcânicas provam que até hoje eles continuam vivos e tentando se libertar. Para Atlas, porém, Zeus deu um castigo especial. O deus condenou o titã a sustentar eternamente o Céu nas costas, impedindo que ele mais uma vez se unisse à Terra. Alcançada a vitória, os deuses partilharam o universo, Zeus ficou com o céu e a Terra, Poseidon ficou com os mares e Hades ficou com o mundo dos mortos.

    CONSEQUÊNCIA - OS DESASTRES NA TERRA

    A guerra entre os Deuses e os Titãs fizeram um estrago tão grande na terra que os maiores países foram destruídos, as muralhas mais altas e resistentes foram divididas ao meio, reinos que eram as maiores forças se quer conseguiram se defender da força da natureza e com toda essa fúria 1/3 dos Mortais morreram. Com toda a fúria dos titãs não restou nada se não o pó que encobria a terra e alguns poucos homens, que conseguiram se esconder. Aos poucos com um pouco de ajuda, os humanos conseguiram se erguer novamente, os orvalhos voltaram a florescer, as árvores voltaram a dar frutos, animais voltaram a assustar nas matas, e mais importante, o Homem voltou a seu Normal.

    A Grécia que antes era gigante e com muitas cidades, foi dividida em seis pedaços, seis cidades que foram batizadas pelos seus Reis com os seguintes Nomes: Dreros, Ellesmera, Hargaios, Priene, Sora e Zefírio.

    A NOVA GRÉCIA


    A Nova Grécia foi dividida em 6 grandes partes, Dreros a capital da nova Grécia ficou com a maior parte das terras, isso porque seu exercito era tão grande que os outros exércitos não conseguiriam enfrenta-los mesmo se juntassem suas forças. Dreros é banhado pelo Mar Egeu.

    Ellesmera é uma cidade rica em verde, isso porque é cercada por muitas árvores, a maioria delas árvores gigantes, a cidade é grande mas sua população não é tão grande quanto a cidade. Ellesmera é banhada pelo Mar Jônico.

    Hargaios é a cidade gelada, localizada no centro de uma ilha ártica, cercada por montanhas a cidade é rodeada por um mar enfurecido, muitos navegantes contam que suas viagens por ali podem ser os últimos dias de suas vidas. Hargaios é banhada pelo grandioso Mar Jônico.

    Priene é conhecida por ser a cidade dos 3 anéis, a cidade foi dividida pelos comércios, sendo cada anel o nível financeiro da cidade, uns mais ricos outros mais pobres. Priene é vizinha de Dreros por isso tenta sempre estar a nível da capital, também é banhada pelo Mar de Creta.

    Sora a ilha abandonada é um local agitado tanto em terra quanto em mar, a cidade é afastada de tudo e de todos, sem trono e sem dono, é banhada pelos mares de Creta e Mediterrâneo.

    Zefírio é a cidade dos soldados e militares, a cidade é movida a treinamento de soldados, desde pequenos seus homens são mandados para os campos de treinamentos, isso deve ser porque a cidade é devota de Ares e Atena, ambos Deuses da Guerra. Zéfiro é banhada pelo Mediterrâneo e o Mar Egeu.

    VANIR FILHO DE ARTEMIS - O ABENÇOADO

    Sempre que um semi-deus consegue despertar seus poderes e chama a atenção de seu pai/mãe, um avatar do mesmo aparece e passa ao seu filho uma lista de missões que devem ser cumpridas para provar seu valor. Caso o semi-deus consiga essa façanha, será recompensado grandemente. Até então apenas um semi-deus conseguiu completá-las.

    Você pode pensar que foi um filho de Zeus, ou talvez o filho de Poseidon, mas, para a surpresa de muitos, até mesmo de sua mãe, o único semi-deus que conseguiu completar todas as missões foi um filho de Ártemis! Sim, da deusa virgem, você leu corretamente. Entretanto, ela não deixou seus bons costumes de lado para ter um filho. A deusa, quando encontra um casal que ela acha digno, abençoa a mãe com uma ínfima parte do seu poder, fazendo com que o filho do casal nasça um semi-deus.

    Como recompensa, Vanir, filho de Ártemis, ganhou um poderoso arco, com quase 2 metros de comprimento. Sua aljava nunca se esvazia e suas setas, assim como seu arco, é de uma madeira tão branca como a neve. Seus disparos são rápidos como o som e nem mesmo a armadura mais resistente ou o escudo mais espesso parece resistir as suas setas mortais. E é assim, que os deuses vão se fortalecendo, dando vida a novos filhos, fiéis e campeões.

    É AQUI, QUE NOSSA HISTÓRIA COMEÇA !
    Faça como Vanir, escreva sua história !

      Data/hora atual: Qui Out 18, 2018 9:13 am