Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos á Champions RPG. Divirta-se neste mundo medieval cheio de mistérios, diz a lenda que um Deus desceu do Olimpo e teve um filho com uma mortal, será o nascimento de um novo herói? Ou será um novo vilão?

Últimos assuntos

» — Atributos —
por Hien Sex maio 08, 2015 10:30 pm

» — Criação de Técnicas —
por Hien Sex maio 08, 2015 10:21 pm

» — Prologo —
por Hien Sex maio 08, 2015 10:18 pm

» — O que é RPG? —
por Hien Sex maio 08, 2015 10:13 pm

» — Pericias —
por Hien Sex maio 08, 2015 10:11 pm

» — Alcunha —
por Hien Sex maio 08, 2015 10:09 pm

» — Sistema de Inventário —
por Hien Sex maio 08, 2015 10:07 pm

» — Morte In-Game —
por Hien Sex maio 08, 2015 10:03 pm

» — Evoluindo —
por Hien Sex maio 08, 2015 10:02 pm

» Faça Parte da Equipe
por Kiros Sex maio 08, 2015 5:22 am

» Hargaios
por Hien Qui maio 07, 2015 8:26 am

» Compartilhando, só porque curti! xD
por Hien Qui maio 07, 2015 6:34 am

» Regras de Conduta
por Hien Qui Abr 30, 2015 3:25 am

» [ OFICIAL ] Champions - RPG
por Hien Qui Abr 23, 2015 7:27 pm


    Faça Parte da Equipe

    Hien
    Hien
    Admin

    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 22/04/2015

    Faça Parte da Equipe Empty Faça Parte da Equipe

    Mensagem por Hien Ter maio 05, 2015 8:04 am

    Apesar de ter uma equipe qualificada e totalmente confiável, estou afim de dar oportunidades para novos parceiros, novos amigos, e porque não, novos companheiros de RPG. Não preciso da ajuda de vocês só para palpitarem no que já esta pronto ou para corrigir um ou outro erro ortográfico, preciso de novos Membros na equipe, porque penso com 1 cabeça apenas e 2 é melhor que 1.

    Para os que forem se candidatar, o cargo é temporário até que prove que é merecedor.
    O cargo por hora é de GM, todos que se candidatar e claro se eu simpatizar vai ser aceito na equipe, pros que não forem aceitos, perdão mas estamos dando oportunidade apenas para os que querem realmente ajudar o fórum, por isso, quer participar? Preencha a Ficha adequadamente e quem sabe eu não lhe aceitarei.

    Nome: ( Nick usado no fórum )
    Contato: ( Skype, facebook, meio que possamos entrar em contato, fora o fórum. )
    Idade: ( sua idade, REAL )
    Sua experiência com Fórum:
    Sua Experiência com Sistemas:
    Oque achou do fórum: ( ? )
    Porque devemos lhe aceitar na equipe? ( ? )

    USE ESTE CÓDIGO:

    Código:
    [b]Nome:[/b] ( Nick usado no fórum )
    [b]Contato:[/b] ( Skype, facebook, meio que possamos entrar em contato, fora o fórum. )
    [b]Idade:[/b] ( sua idade, REAL )
    [b]Sua experiência com Fórum:[/b]
    [b]Sua Experiência com Sistemas:[/b]
    [b]Oque achou do fórum:[/b] ( ? )
    [b]Porque devemos lhe aceitar na equipe?[/b] ( ? )
    Zero
    Zero

    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 05/05/2015
    Localização : Fugindo do Tártaro, shhh ! Não conta pro Hades

    Faça Parte da Equipe Empty Re: Faça Parte da Equipe

    Mensagem por Zero Ter maio 05, 2015 9:02 pm

    Nome: Zero
    Contato: Facebook
    Idade: 17 anos
    Sua experiência com Fórum: Já trabalhei como ADM no Olímpicos RPG, fui GM em um fórum de Soul Eater e outro com o mesmo nome desse Champions RPG, já fui narrador em Adventura Naruto RPG, Fairy Tail RPG e One Piece RPG.
    Sua Experiência com Sistemas: A maior experiência foi no Olímpicos, onde ajudei a criar vários sistemas, mas sou melhor em ajudar.
    Oque achou do fórum: Não tem muito o que dizer, mas pelo que eu vi ele tem um belo design e estrutura, parece que é realmente um fórum sério.
    Porque devemos lhe aceitar na equipe? Tempo é o que não me falta, tenho alguma experiência e posso ajudar com qualquer coisa que seja necessária.


    Última edição por Zero em Qua maio 06, 2015 2:14 am, editado 1 vez(es)
    Hien
    Hien
    Admin

    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 22/04/2015

    Faça Parte da Equipe Empty Re: Faça Parte da Equipe

    Mensagem por Hien Ter maio 05, 2015 9:20 pm

    Parabens ZERO, está aceito na equipe.

    Veja nossos sistemas em discussões
    https://champions-rpg.forumeiros.com/f3-sistemas-em-discussao

    E tambem de uma olhada nos sistemas que já terminamos.
    https://champions-rpg.forumeiros.com/f16-sistemas-prontos
    Hightower
    Hightower

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 05/05/2015
    Idade : 33

    Faça Parte da Equipe Empty Hightower

    Mensagem por Hightower Qua maio 06, 2015 1:39 am

    Nome: Hightower

    Contato: Skype (bruno_taniguchi) e Facebook

    Idade: 24

    Sua experiência com Fórum: Nenhuma, comecei a conhecer e a jogar em fóruns em março no One Piece RPG.

    Sua Experiência com Sistemas: Em sistemas a minha experiencia é um pouco maior, joguei muitos RPGs de mesa, como 3D&T, D&D, GURPS e Dungeoneer.

    Oque achou do fórum: Achei bem facil de se achar e de fazer as coisas, como disse, tenho pouca experiencia em fóruns, mas conseguir achar as coisas com grande facilidade. Gostei muito das descrições dos Deuses que aparecem no canto da tela e que mudam conforme você muda de tela ou atualiza a página.

    Porque devemos lhe aceitar na equipe? Sempre gostei de RPG, antes morava num lugar onde conseguia jogar RPG de mesa com frequência. Hoje em dia procuro mais os onlines pela comodidade e falta de tempo (só tenho disponibilidade a noite durante a semana e um tempo maior nos fins de semana quando não saio com a patroa). Acho que poderia ajudar mais na parte de trazer um pouco desses sistemas que eu conheço e tentar agregar ao fórum.


    Última edição por Hightower em Qua maio 06, 2015 2:18 am, editado 1 vez(es)
    Hien
    Hien
    Admin

    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 22/04/2015

    Faça Parte da Equipe Empty Re: Faça Parte da Equipe

    Mensagem por Hien Qua maio 06, 2015 2:04 am

    Hightower, edite seu post, coloque o link do facebook e; ou o id do skype.
    Excellerator
    Excellerator

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 06/05/2015

    Faça Parte da Equipe Empty Re: Faça Parte da Equipe

    Mensagem por Excellerator Qua maio 06, 2015 4:34 am

    Nome: Excellerator.
    Contato: Kihara (Dolly) - Skype.
    Idade: 15 anos.
    Sua experiência com Fórum: Sou narrador em um fórum, já narrei quatro fóruns do tipo e quase fui aceito em um site inglês. Digamos que eu sou um novato que quer ajudar esse site ao máximo, introduzindo novos sistemas usando minha sabedoria não utilizada.
    Sua Experiência com Sistemas: Me surpreendi com a rapidez dos sistemas de um certo site gringo, onde desenvolvi um gosto pela criação de sistemas inovadores.
    Oque achou do fórum: Como o site ainda está incompleto, não tenho como dar uma resposta. No entanto, o layout foi bem construido e parece ser agradavel.
    Porque devemos lhe aceitar na equipe? Sou um vagabundo com várias ideias em mentes que podem revolucionar o conceito de roleplay no Brasil. Creio que eu devo começar isso em um local apropriado, algo que esse site mostrou ter capacidade.
    Hien
    Hien
    Admin

    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 22/04/2015

    Faça Parte da Equipe Empty Re: Faça Parte da Equipe

    Mensagem por Hien Qua maio 06, 2015 4:41 am

    Parabéns HIGHTOWER e  EXCELLERATOR, estão aceitos na equipe.

    Veja nossos sistemas em discussões
    https://champions-rpg.forumeiros.com/f3-sistemas-em-discussao

    E tambem de uma olhada nos sistemas que já terminamos.
    https://champions-rpg.forumeiros.com/f16-sistemas-prontos
    Sakaki
    Sakaki

    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 06/05/2015

    Faça Parte da Equipe Empty Re: Faça Parte da Equipe

    Mensagem por Sakaki Qua maio 06, 2015 5:39 am

    Nome: Sakaki
    Contato: Skype: explore.firefox (Carlos Eduardo)
    Idade: 15
    Sua experiência com Fórum: Minha experiencia é bem alta, digamos assim, jogo em fóruns de RPG desde 2012, tenho um bom nível de narração (pelo menos, um nível maior do que o aceitável kkk), e já cheguei a ser narrador na maioria dos que frequentei, tendo participado na criação de inúmeros fóruns, nos quais poucos foram terminados.
    Sua Experiência com Sistemas: Como disse acima tenho um bom conhecimento em sistemas de RPG, tendo participado na criação de inúmeros fóruns, e estou na criação de um no momento, mas terei tempo para os dois, e também possuo grande criatividade para o assunto.
    Oque achou do fórum: Bom, primeiro de tudo achei o design muito bem feito, ele esta bem estruturado e de fácil acesso para qualquer um, principalmente novatos, mas como já disseram a cima, ainda não esta pronto, então vamos ver oque muda mais pra frente.
    Porque devemos lhe aceitar na equipe? Tenho alta criatividade para sistemas de RPG, ainda melhor sendo do tema medieval, minha experiencia em fóruns, conhecendo regras de conduta e comandos que estão presentes na maioria dos fóruns, sei utilizar o photoshop, podendo dar palpites de design e até criar algo para o fórum se for solicitado, e é claro, minha incrível modéstia u.u.
    Hien
    Hien
    Admin

    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 22/04/2015

    Faça Parte da Equipe Empty Re: Faça Parte da Equipe

    Mensagem por Hien Qua maio 06, 2015 6:05 am

    Parabéns SAKAKI, está aceito na equipe.

    Veja nossos sistemas em discussões
    https://champions-rpg.forumeiros.com/f3-sistemas-em-discussao

    E tambem de uma olhada nos sistemas que já terminamos.
    https://champions-rpg.forumeiros.com/f16-sistemas-prontos
    Jarok
    Jarok

    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 06/05/2015

    Faça Parte da Equipe Empty Re: Faça Parte da Equipe

    Mensagem por Jarok Qua maio 06, 2015 6:24 am

    Nome: Jarok
    Contato: https://www.facebook.com/vulgo.borracha, tenho skype também, mas é mais fácil eu adicionar do que alguém me adicionar... -_-
    Idade: 21
    Sua experiência com Fórum: Jogo em fóruns há uns cinco ou seis anos, mas minha real experiência foi no One Piece RPG, onde consegui, com a ajuda de um grande narrador e amigo ter minha narração elogiada (pelo menos a da minha aventura). Comecei a narrar para alguns players novatos, mas, infelizmente, os mesmo se ausentaram do fórum, o que prejudicou a minha experiência como um narrador. Por fim e muito tristemente, devido à carga de estudo da faculdade, tive que interromper minha participação no fórum, pois estava tirando muito do meu tempo.
    Sua Experiência com Sistemas: No mesmo One Piece RPG, passei, na verdade, mais tempo analisando o sistema a fim de encontrar as melhores builds para vários estilos de jogos diferentes.
    O que achou do fórum: O design ficou extremamente bom para um fórum iniciante. Geralmente, a maioria dos fóruns não deslancham por que o design mais afasta do que atrai players e esse está mais do que bom o suficiente. Mas, para dar uma opinião que sirva para alguma coisa, eu preciso conhecer a trama, o sistema e, principalmente, o que chamo de "ganchos de progressão" do fórum, aquilo que o fará durar por vários anos com uma grande movimentação e mantendo vários players que jogaram desde o início, o que é bastante raro.
    Porque devemos lhe aceitar na equipe? Vish, eu sou meio suspeito pra falar de mim mesmo. Acho que posso ajudar desde a análise básica do sistema - de forma a evitar builds overpowers (Se é que já não foram evitados) - até a própria criação ou co-criação de várias partes dele. Acho que tenho boas ideias e opiniões e, se vale de alguma coisa, não vou ficar bolado se as minhas ideias forem refutadas. Por outro, como disse acima, eu não tenho muito tempo para gastar e mesmo assim quero ajudar, desde que seja algo sério. Então, se fosse possível, sempre ou onde nos reunirmos, acho que seria válido sempre deixar algum problema resolvido para ninguém perder tempo.
    Hien
    Hien
    Admin

    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 22/04/2015

    Faça Parte da Equipe Empty Re: Faça Parte da Equipe

    Mensagem por Hien Qua maio 06, 2015 6:37 am

    Parabéns JAROKI, está aceito na equipe.

    Veja nossos sistemas em discussões
    https://champions-rpg.forumeiros.com/f3-sistemas-em-discussao

    E tambem de uma olhada nos sistemas que já terminamos.
    https://champions-rpg.forumeiros.com/f16-sistemas-prontos
    avatar
    Kiros

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/05/2015

    Faça Parte da Equipe Empty Re: Faça Parte da Equipe

    Mensagem por Kiros Sex maio 08, 2015 5:22 am

    Nome: Kiros
    Contato: joohhenrique - Skype
    Idade: 18
    Sua experiência com Fórum: Jogo a uns 4 anos em fóruns , principalmente de Naruto e alguns medievais. Fui ADM no NRPGA [Naruto RPG akatsuki] e mod lá também e fui ADM em um fórum de Shamam King já extinto a anos.
    Sua Experiência com Sistemas: Ajudei na reformulação do nrpga quando este mudou de personagens prontos para criados, alem de ajudar em no fórum de shamam king, então tenho um certa experiencia com sistemas.
    Oque achou do fórum: Não tenho muito oque falar por ser novo, mais parece ser um forum serio e gostei do designer.
    Porque devemos lhe aceitar na equipe? Acho que tenho uma boa criatividade e estou disposto a ajudar no que precisar. Tenho um tempo bom para ajudar.

    Conteúdo patrocinado

    Faça Parte da Equipe Empty Re: Faça Parte da Equipe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 3:05 pm