Bem vindos á Champions RPG. Divirta-se neste mundo medieval cheio de mistérios, diz a lenda que um Deus desceu do Olimpo e teve um filho com uma mortal, será o nascimento de um novo herói? Ou será um novo vilão?

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    Hien
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    Mensagem por Hien em Sex Maio 08, 2015 10:02 pm

    Há diversas formas de seu personagem ficar mais forte. Armas, equipamentos, itens, magias e muitas outras. Mas caberá a você descobrir e/ou criar tais métodos. Aqui, será explicado as duas formas que, provavelmente, acontecerão com todos os personagens. Subir de nível e treinar.

    Level Up
    Como todo e bom RPG, aqui há um sistema de níveis, que indicará o quão experiente é o seu personagem no Reino das Trevas. Sempre que atingir a quantidade necessária de experiência, seu personagem subirá de nível e você ganhará alguns bônus, como recompensa por sua dedicação ao seu personagem. A cada level, você ganhará 8 pontos para distribuir nos seus atributos primários e 25 pontos para distribuir nas suas perícias, com exceção do primeiro nível. Você também terá o direito de criar até duas técnicas por nível, dessa vez com o nível 1 incluído. Ficou complicado de entender? Não se preocupe, a seguir tem uma lista mostrando os leveis iniciais, quanto de experiência é necessária para passar para o próximo e os bônus ao chegar em cada level.


    LevelExp.Bônus
    1100Criação da Ficha e de 1 técnica.
    2300+8 pts. nos Atributos, +25 pts. em Perícias, +2 técnicas.
    3600+8 pts. nos Atributos, +25 pts. em Perícias, +1 técnica.
    41000+8 pts. nos Atributos, +25 pts. em Perícias, +2 técnicas.
    51500+8 pts. nos Atributos, +25 pts. em Perícias, +1 técnica.


    A única forma de ganhar experiência é por meio de aventuras e alguns eventos. Ao alcançar a experiência necessária, você passará de level, mas sua experiência total permanecerá a mesma. Por exemplo, vamos supor que você tenha 80 de exp. e ganhe 40 em uma aventura, você ficará agora com 120 exp. e irá para o level 2, precisando de mais 180 (300 - 120) para subir de nível novamente. A quantidade de experiência que você ganhará na aventura dependerá do seu número de posts. Para cada post, você poderá ganhar de 1 à 5 de experiência, dependendo do nível da sua narração.


    NarraçãoExp.
    Péssima1
    Ruim2
    Razoável3
    Boa4
    Excelente5


    No caso de uma aventura em grupo, será dado um bônus de 1 de experiência sempre que mais de um jogador postar. Ou seja, ao invés de 1 à 5, você ganhará de 2 à 6, seguindo a mesma ideia da tabela anterior.

    Treinos
    Também será possível melhorar suas habilidades treinando o seu personagem durante suas aventuras. Ao fim de cada aventura, o narrador, caso julgue merecedor, poderá lhe dar pontos em atributos e/ou pontos em perícias, de acordo com o que você fez em sua aventura, até porque, a prática leva a perfeição! Por exemplo, se você precisou ir correndo até uma outra vila, quilômetros de distância, avisá-los sobre algo importante, talvez seu narrador lhe dê 1 ponto em Constituição. Se você trabalhou como ferreiro e criou diversas armas para o exército do Imperador, talvez o narrador lhe dê 5 pontos em Forja. Mas é claro, haverá um limite de pontos que se pode ganhar em uma aventura e você deve merecê-los, não basta apenas fazer, tem que fazer bem feito.


    AtributosPerícias
    1 ponto a cada 10 posts.5 pontos a cada 10 posts.

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